Campus Party 2014 anunciada


     Olá hueiros do meu coração, vocês não imaginam a felicidade que tive ontem, estava no trabalho pela manhã sem muita coisa para fazer (Técnicos de infor. de empresas entenderão o que digo) e me veio à cabeça um nome: Campus Party, não sei o porque veio, mas veio. Fui ao site deles e me deparei com uma contagem regressiva e só faltavam 2 horas para acabar esta contagem, comecei a ler o que dizia sobre a contagem e então veio a alegria no coração, aquela contagem era para o tempo que faltava para a abertura nas inscrições para a Campus Pary 2014, se você querido leitor não sabe direito o que é a Cparty, como o querido xeubaka, eu vos lhe digo, ela é apenas a maior feira de tecnologia do Brasil, bom, não vou explicar tudo, apenas leia sobre a Cparty nesse link http://www.campus-party.com.br/2013/o-evento.html e você com certeza vai querer ir também. Eu nunca fui, mas se tudo der certo, na Cparty de 2014, eu, o Felipe Chaves, o xeubaka e mais uns perdidos aqui vamos estar lá no ano que vem, virando as noites com Monster e doritos, ahhahahahahaha.


     Tem dúvidas de como ir, o que comer lá dentro, o valor do ingresso (acho que isso é relevante para saber, não acham?), se terá caravanas, quais os palestrantes, bom, qualquer dúvida, acesse o site do Cparty: http://www.campus-party.com.br

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment