Inauguração do Blog - Primeiro Post

 


Olá a todos! 
Pra quem não me conhece, meu nome é Felipe, e eu sempre tive vontade de compartilhar algumas coisas na internet, por exemplo, conhecimentos, curiosidades, coisas que eu descobri e que acho que vai interessar alguém. Porém, essas coisas não tem um padrão definido do que vai ser, por exemplo, humor, jogos, noticias etc.
Neste blog você encontrará de tudo um pouco! Por isso as coisas aqui postadas serão de interesse não só de um público específico, mas sim de qualquer um entediado sem nada pra fazer que quiser descobrir coisas novas, rir, ou até mesmo perder tempo. Já vou avisando que de começo as coisas ficarão meio bagunçadas mas acredito que com o tempo tudo vai se ajeitando. Não sei qual será o futuro deste blog, ainda não sei se alguém virá postar comigo, no momento só sei que eu pretendo manter o blog online e atualizado!
Resumindo era esse o recado que eu gostaria de deixar pra vocês, próximo post terá conteúdo já, por isso fique ligado no geekandonanet.blogspot.com!  
Share on Google Plus

About mrfelipsy

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment