Tempo de séries

Aaahhh séries de Tv, como é bom passar horas e horas às assistindo, seja legendada ou dublada (não quero desmerecer as pessoas que assistem as séries sendo dubladas, mas legendada é melhor não é pessoal?), em 240 pixels ou em 1080 pixels, comprada, baixada ou ainda assistindo via web, essa é uma das coisas boas que podemos fazer na vida, mas pessoal, vocês já pensaram em quanto tempo já gastaram, vendo essas séries? Imagine o tempo de cada episódio somados uns aos outros, tempo de temporadas somadas, bem, vocês me entenderam. Vasculhando pela internet encontrei um site que faz essa soma de horas, minutos, segundos e diz para você, meu querido soh vai, quanto tempo você já gastou fazendo um dos prazeres da vida, entre no site e veja o tempo que você gastou acessando o link:


Aqui uma print do site:


Você apenas precisa escrever o nome da série onde está escrito "Type-in a TV show", colocar o número de temporadas que assistiu e ver quanto tempo foi gasto.

Bem, eu não assisti tantas séries em minha vida, mas as que eu já assiti, incluindo Smallville, The Big Bang Theory, Friends, House, Nikita, dentre outras eu já gastei cerca de 27 dias e 14 horas; caramba, já foi tempo pra caramba, imagina se eu começo a contar quanto tempo eu fiquei jogando sendo online ou offline, ou ainda, quanto tempo eu gastei comendo batata palha, ehuheuehu, não entendeu sobre a batata palha, acesso o link e descubra: Quem somos nozes .
Então galera, quanto tempo foi o de vocês?

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment